14 de dezembro de 2018

Nota de pesar

Foi com profunda consternação que os membros do IPEATRA (Instituto de Pesquisas e Estudos da Magistratura do Ministério Público do Trabalho) tomaram conhecimento do falecimento do Senhor ARMANDO CASIMIRO COSTA FILHO na data de ontem (13/11/2018), o ARMANDINHO, como era carinhosamente chamado por todos aqueles que com ele conviviam.

O querido ARMANDINHO era um ser humano daqueles que, em poucos segundos de conversa já cativava a simpatia das pessoas, porque era simples, agradável e receptivo.

Na esfera profissional, à frente da LTR, o ARMANDINHO logo transformava os clientes em amigos, e bem sabem disso os muitos integrantes do IPEATRA que publicaram e têm livros pela LTR.

Certamente o mundo do trabalho, tão aflito e combalido nos atuais tempos, perde muito com a morte do querido ARMANDINHO.

Neste ensejo, transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos do nosso querido ARMANDINHO, na convicção de que seu amor pela educação, especialmente quanto à reflexão jurídica relacionada ao mundo do trabalho, constitui legado sólido e incomensurável.

Porto Alegre, 14 de dezembro de 2018.

Tânia Regina Silva Reckziegel
Presidente do IPEATRA.

Notícias Recentes

1 de novembro de 2022

CONVENIO MARCO ENTRE LA UNIVERSIDAD NACIONAL DE JOSÉ CLEMENTE PAZ Y EL INSTITUTO DE INVESTIGACIONES Y ESTUDIOS SUPERIORES DE LA JUDICATURA Y MINISTERIO PÚBLICO

1 de novembro de 2022

Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária IPEATRA

24 de outubro de 2022

Desembargador do TRT4 Manuel Cid Jardon determina que Stara se abstenha de práticas de coação eleitoral junto a empregados

5 de outubro de 2022

Matías Bailone lança livro Direito Penal Antiterrorista e o Estado Constitucional de Direito