15 de janeiro de 2021

Seminário contará com participação de magistrados do TRT-MG (07/03/2014)

Seminário contará com participação de magistrados do TRT-MG (07/03/2014) Mais notícias
Será realizado, nos dias 12 e 13 de março (próximas quarta e quinta-feira), o I Seminário sobre Administração da Justiça, promovido pelo Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça (Pronart) da UFMG. O evento, que contará com quatro palestras seguidas de debates, ocorre no Salão Nobre do 4º andar do prédio da Pós Graduação da Faculdade de Direito da referida universidade, localizado na Av. João Pinheiro, 100, centro de Belo Horizonte. Aprogramação de ambos os dias inicia às 11h e se encerra às 20h. O TRT-MG será representado no seminário pela participação do desembargador José Eduardo Chaves Jr e dos juízes Adriana Goulart de Sena Orsini, Graça Maria Borges de Freitas e Antônio Gomes de Vasconcelos, que atuarão como debatedores. Os interessados em participar do seminário devem se inscrever preenchendo formulário que pode ser acessado clicando aqui. Taxa de R$ 10 será cobrada a partir de redirecionamento, pela Internet. Para informações sobre critérios para o envio dos trabalhos, clique no mesmo link do formulário ou aqui. (David Landau)

Notícias Recentes

23 de fevereiro de 2024

Assédio Institucional, Crime de Responsabilidade e Defesa da Democracia: caracterização e implicações para o setor público brasileiro.

20 de novembro de 2023

ENTREVISTA COM PROF. NATANAEL DOS SANTOS

18 de agosto de 2023

NOTA DE APOIO E RECONHECIMENTO

15 de agosto de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO IPEATRA – INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS AVANÇADOS DA MAGISTRATURA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO