16 de junho de 2021

Clipe “Lugar de Criança é na Infância”

Descrição: Uma campanha realizada em conjunto pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (Fepeti/RS), o Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (Fogap), o TRT4, o Ministério Público do Trabalho no RS (MPT-RS), a Superintendência Regional do Trabalho e o programa Alcançando a Redução do Trabalho Infantil pelo Suporte à Educação (Arise).

Composta por Daniel Germano e Angie Miron, a música “Lugar de Criança é na Infância” foi executada pelos músicos da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa Jovem), da Orquestra Villa-Lobos e da Orquestra Jovem do IPDAE. A produção do videoclipe é da Transe Filmes.

Ficha Técnica

Música: Lugar de Criança é na Infância
Composição: Daniel Germano e Angie Miron
Intérpretes: Daniel Germano, Angie Miron e coral do Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE)
Instrumentistas: músicos da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa Jovem), Orquestra Villa-Lobos e Orquestra Jovem do Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE)
Produção musical: Celito Borges, Vaney Bertotto e Alexandre Munhoz
Coordenação musical: Daniel Germano, Telmo Jaconi, Arthur Barbosa, Fátima Jardim, Cecília Rheingantz e Cuca Medina
Estúdio: Escola Tamborim, de Porto Alegre
Ano de gravação: maio de 2021
Arranjador: Arthur Barbosa
Produtora do videoclipe: Transe Filmes

Notícias Recentes

23 de fevereiro de 2024

Assédio Institucional, Crime de Responsabilidade e Defesa da Democracia: caracterização e implicações para o setor público brasileiro.

20 de novembro de 2023

ENTREVISTA COM PROF. NATANAEL DOS SANTOS

18 de agosto de 2023

NOTA DE APOIO E RECONHECIMENTO

15 de agosto de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO IPEATRA – INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS AVANÇADOS DA MAGISTRATURA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO