15 de março de 2022

RT e Sputnik são proibidas no YouTube; saiba onde assistir

O YouTube, plataforma controlada pelo Google, decidiu derrubar os canais dos portais de comunicação e notícias russos Sputnik e RT diante do conflito militar na Ucrânia. Por isso os dois canais divulgaram que podem ser acessados através do site odysee.com.

Caros amigos, infelizmente, a plataforma de vídeos YouTube decidiu bloquear o canal da Sputnik Brasil após um incansável trabalho de nossa equipe por quatro anos. Apesar da censura do YouTube, continuamos a publicar nossos vídeos. Para assisti-los, acesse o nosso canal na plataforma de vídeos Odysee clicando em: https://odysee.com/@SputnikBrasil:8”, divulgou a Sputnik Brasil no Telegram.

“Esqueça o YouTube – assista RT News Livestream 24/7 sem censura no Odysee: https://odysee.com/@RT:fd/RTlivestream:8”, divulgou a RT no Telegram.

Notícias Recentes

23 de fevereiro de 2024

Assédio Institucional, Crime de Responsabilidade e Defesa da Democracia: caracterização e implicações para o setor público brasileiro.

20 de novembro de 2023

ENTREVISTA COM PROF. NATANAEL DOS SANTOS

18 de agosto de 2023

NOTA DE APOIO E RECONHECIMENTO

15 de agosto de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO IPEATRA – INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS AVANÇADOS DA MAGISTRATURA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO